quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Zapping sobre um dia especial ( Natal) 2*

Bem, estamos quase a chegar à véspera de Natal... Falta apenas um dia  =o)  e não há nada melhor do que estar à mesa com a família a conviver, a fazer um retrato de 2010, do que correu bem, do que correu menos bem... a reviver quem já nos deixou, a contar histórias de uma família que apesar de imperfeita, nos momentos mais cruciais consegue ser unida e, isso é o que mais me alegra no Natal :')
Isto significa, portanto, que houve alguém por trás que sempre fez algo para que isto continuasse... Apesar de não estarem comigo neste dia, eu guardar-vos-ei sempre no meu coração, porque vocês sabem que eu nunca vos esquecerei, independentemente de tudo. Obrigado por me terem dado o que de melhor  tinham e obrigado por me terem ajudado a ser a pessoa que sou hoje... se muita da educação, dos valores e dos princípios que tenho hoje é a vós que tenho de agradecer, meus segundos pais.



Um enorme beijo deste vosso neto que nunca vos esquecerá,

Hugo Moreira :'')

Sem comentários:

Enviar um comentário