segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Zapping sobre as " tristezas " de alguns blogs 1*


Estava eu a viajar por alguns blog's de colegas/amigos que conheci no passado, e deparei-me com algumas infantilidades nos post's desses mesmos (tipo novela mexicana) que eu não imaginaria em jovens com 18 ou mais anos...
O que tinham esses post's?
- lamechice que eu já não via desde os meus 13/14 anos;
- publicação da vida privada;

- discussões infantis;
- 20 post's sobre o mesmo tema (vida amorosa, por exemplo);
- vocabulário calão;
- fim do namoro e recomeço do namoro...

Em relação à lamechice, todas as pessoas o são, mas quando é em demasia, é de vomitar para o lado. Como diz um amigo meu: "Que feiooooooooooooooooo, que coisa tão feiaaaaaaaaaaa" x)
Quanto à publicação da vida privada, eu concordo quando esta é feita por jovens com maturidade e que sabem aquilo que dizem e não do tipo desta que eu encontrei:

Post anterior : "Desaparece", "Perdi demasiado tempo contigo"... 
Post seguinte : "Eu nunca te esquecerei", "Preciso de ti"...


Isto é uma estupidez autêntica. Não é amor, é criancice para quem já tem idade para ter juízo.

Sobre as discussões infantis e o vocabulário calão, encontrei este exemplo: 

M - "Acabaste comigo ou não?"
H - "Olha menos -.-"
M - "Pelo teu post parece que sim"
H - " Desaparece, eu estou a sofrer por ti sua **** "


Um triste espectáculo para o Zé Povinho ver... Discussões de namorados nos comentários aos post's. Mas onde é que Nós chegamos? Depois admiram-se das pessoas saberem as coisas, claro, se publicam para as pessoas verem, não se sintam admirados...


Por fim o último ponto: Fim de namoros e recomeço de namoros.

Só tenho 18 anos, mas eu gostava de perceber como é que é possível estar numa relação de sei lá quantos anos, onde constantemente se assiste ao fim e ao recomeço, ao fim novamente e ao recomeço e por aí fora... Não percebo. Expliquem-me a sério. Não percebo mesmo. Imaginem que namoram à 5 anos, e durante esse tempo acabaram para aí umas 15 vezes. Chamam a isso relação? e ainda melhor é o facto de quando terminam o namoro estarem 3, 4, 5 ou mais meses separados, para depois voltarem... Isto é a gozar com as pessoas.

Em jeito de conclusão, parece que me sobra uma coisa a dizer : isto a que me referi é  tão clarinho como a água... Este mundo não evoluí ao continuar assim !!! Com mentes que não avançam e que parecem estagnadas, certamente, que nunca vamos sair do "buraco" social. Parecem que não desenvolvem, não têm nada lá dentro. ENFIM




6 comentários:

  1. Mt bem! O meu primo está a crescer!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente Hugo xD
    Tens que ver hoje em dia apenas "Come-se" e o resto não interessa minimamente..

    ResponderEliminar
  3. TIO, ESSA DA NOVELA MEXICANA É MINHA, FOI EU QUE DISSE !
    PÁ, ADOREI O TEXTO!

    ASS.SOBRINHO

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdade. Este mundo está pior que nunca...

    ResponderEliminar
  5. É cada uma... nem parece que têm 18 anos! Fiquei parva ao ler o que li!

    ResponderEliminar