segunda-feira, 28 de março de 2011

Zapping sobre Sketch's 2*


Mais uma vez a Rádio Comercial proporcionou um grande momento musical, com Vasco Palmeirim no papel de cantor xD
Na música, Vasco Palmeirim coloca-se no papel de José Sócrates e relata a última noite da vida política portuguesa.
Haja pelo menos humor para encarar a situação que o país atravessa ; )

Deixo-vos aqui a letra:

Deitado na minha cama
estou chorando à luz das velas
O que é que vão dizer
os meus amigos de Bruxelas?
Tentei convencer a oposição aceitar o PEC...
... Estive a falar pró bonec...


Eram nove menos cinco
Fui a Belém pedir a demissão.
Demorei ainda um bocadinho
Porque o presidente estava de roupão.
Ai estou tão triste
Sou um 1º Ministre
que pediu demissão.


Preciso de acalmar
Não gosto de whisky, vou fazer um chá
Preciso de espairecer
vou fazer jogging a ouvir Lady Gaga
A oposição não quis saber das minhas soluções
São uma cambada de chumbões!


Eram nove menos cinco
Fui a Belém pedir a demissão.
Está uma confusão aqui, mas o Éfe éme i
não entra aqui, não!
Ai estou triste
Sou um 1º Ministre
que pediu demissão.

Não é justo, não!
E o Presidente de roupão.

Sem comentários:

Enviar um comentário